quinta-feira, 6 de março de 2014

Credito Empréstimo Mesmo Negativado (013)4106-2790


EMPRÉSTIMOS PESSOAL DE R$ 5.000.00 Á R$ 800.000

FAZEMOS EMPRÉSTIMOS PARA TODO BRASIL 

EMPRÉSTIMO Pessoal Pessoa Física ou Jurídica com ou sem restrições mínimo R$5,000 Maximo R$800,000 Dinheiro sem burocracia. Melhor que nosso atendimento é a sua tranqüilidade. 

Quer fazer uma viagem, cobrir despesas inesperadas, apoiar o projeto de um filho, mas o dinheiro do Mês  não é suficiente? 

Fale Conosco (013)4106-2790 (011)4114-5326

Oferecemos uma linha de empréstimo pessoal para aposentados, com contratação sem burocracia ou complicações.
Aproveite as conveniências e facilidades dessa linha de crédito. A liberação do dinheiro sai em apenas 02 dias úteis após a averbação, o prazo de pagamento é de até 60 parcelas iguais, dependendo da faixa etária do financiado, e as prestações são debitadas automaticamente no dia do pagamento do benefício. 

:: Documentos Exigidos: CPF, RG, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E RENDA

:: Valor Mínimo: R$ 5,000,00:: Valor Máximo: 800.000,00

:: Forma de Pagamento: Valor da parcela é descontado automaticamente no dia do pagamento do benefício e entre em contato com o correspondente mais próximo de você.

* Instituição autorizada pelo BACEN. Crédito sujeito à aprovação. Oferta sujeita a alteração de condições de taxas e prazos, sem prévio aviso. Há incidência de IOF sobre este produto.
Onde estamos

Órgãos Conveniados
estabelece convênios com órgãos públicos (municipal, estadual, federal), no sentido de oferecer o Crédito Consignado com desconto das prestações direto na folha de pagamento.

Confira Abaixo a Relação dos Órgãos Conveniados:
INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social

Credito global S/A compõem um grupo mercantil financeiro sediado no estado de São Paulo.

Buscamos soluções financeiras com a finalidade de maximizar oportunidades de negócios com orientação clara na postura ética desde a fundação do Grupo datada de 1969, interagindo com a experiência de sermos pioneiros e a flexibilidade da tecnologia atual.

Nossos produtos e serviços são sempre orientados nas resoluções do Conselho Monetário Nacional imprimindo uma marca pessoal e diferenciada no quesito segurança, transparência e Know-how.
Somos mais do que uma empresa, o tratamento é pessoal, olho no olho, ouvir e criar são condições básicas para um atendimento flexível e objetivo. Adotamos uma prática de relacionamento segundo a qual todos os funcionários mantém contato perene e estreito com os clientes e confiança nas condições dos negócios. Marca intransferível da Global S/A caracterizada pela crença de um ser humano melhor.

__________________________________________________________________________________

Atendimento:
Atendemos todos os municípios de São Paulo, através de um atendimento personalizado sem que você tenha que sair de sua casa.
Para maior Facilidade e Comodidade a Empresa Futuro Geração Corretora de Valores S/A. Trabalha somente com Telemarketing e não Atende Pessoalmente para dar Mais Agilidade no Atendimento.
__________________________________________________________________________________

Significado de Empréstimo Express:
Credito Rápido sem Burocracia, Rápido Aprovação, Liberação de Imediato, Totalmente Seguro, Sem Consulta SPC/SERASA, sem comprovação renda, Para Qualquer Trabalhador, Autônomos, Pensionistas, Assalariados.


Qualquer duvidas entre em contato com a central de relacionamento.(013)4106-2790 (011)4114-5326




VEJA ABAIXO A SIMULAÇÃO DE ALGUNS VALORES QUE TEMOS DISPONÍVEIS.
_



R$ 5 mil = 36 x 194,00
-

R$ 10 Mil = 60 X 233,00
-

R$ 15 Mil = 60 X 350,00
-

R$ 20 Mil = 60 X 466,00 


R$ 30 mil = 60 x 633,00


R$ 50 Mil = 120 X 580,00


R$100 Mil = 140 x 1000,00
_

R$ 200 Mil = 160 x 1,750,00


financeira de credito realizando seus sonhos.

Qualquer duvidas ligue em nossa central de relacionamento (013)4106-2790 (011)4114-5326

23 comentários:

  1. Acho válido usar o empréstimo para abrir algo lucrativo. Mas muitas pessoas pegam para pagar sua dívidas....

    Dicas de Empréstimo

    ResponderExcluir
  2. Mudou o numero de telefone de ddd 13. Alguém sabe me informar o novo??

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!



    Primeiramente tem que estar preenchendo o pré cadastro e enviando por Email.A analise de credito é de 2 á 3 horas vindo resposta a Empresa entra em contato.



    O Valor do Contratado cai direto em conta.Pode ser conta corrente ou poupança.

    Empréstimo Mesmo com restrição.
    Não trabalhamos com taxas e seguro fiança.

    (013)4106-2790

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entrar em contato comigo por gentileza Gabriellymoreira818@gmail.com ou 011985191940

      Excluir
  4. Bom dia.
    Qual o email de vocês?
    O meu é mixael_santos@hotmail.com
    Grato,
    Michael.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pedro vc pode me Informar como eu faço para preencher esse cadastro ?

    ResponderExcluir
  6. Esta empresa ainda funciona? É de boa? Att

    ResponderExcluir
  7. ola,
    gostaria de fazer a simulação de um empréstimo pessoal
    fer.curti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. como faço pra preencher o cadastro meu meil e sandranunes2708@hotmail.com manda uma ficha para mim fazer o cadastro

    ResponderExcluir
  9. Quero fazer um de 10,000 mas estou negativado entra ai em contato jose alves sou func. Publico jose-alves.silva@hotmail.com cel. Vivo 95- 99158-3370

    ResponderExcluir
  10. Quero fazer um de 10,000 mas estou negativado entra ai em contato jose alves sou func. Publico jose-alves.silva@hotmail.com cel. Vivo 95- 99158-3370

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Tem como me emprestar 1.800?

    Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  12. Olá Senhor / Senhora,

    Sou a senhora deputada Perpétua Guerreiro, de Portugal, procuro um empréstimo de dinheiro há vários anos, fui oito vezes vítima de fraude com os credores que me arruinaram, fiz uma tentativa de suicídio por causa deles . Porque tinha dívidas e contas para pagar . Pensei que tinha acabado para mim. Já não me apetece viver.
    Mas felizmente que Deus ainda faz milagres eu vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre a Sra. Alberque Jovelina, foi assim que eu o contactei para obter o meu empréstimo para pagar as minhas dívidas e realizar o meu projeto . Foi com esta senhora que a minha vida mudou porque recebi o meu empréstimo e montei o meu próprio negócio.

    Contacto: alberquejovelina2@gmail.com

    whattsapp: +33 6 44 67 40 03

    ResponderExcluir
  13. Estamos em serviços de empréstimo, tipo de empréstimo e requisitos serão categorizados de acordo com sua fonte de renda. Se você está envolvido em negócios, você pode solicitar um empréstimo comercial, se empregado você pode aplicar para empréstimo salarial, e mais tipo de empréstimo para atendê-lo com ... Você pode preencher o nosso formulário de pedido on-line de empréstimo por e-mail, Atlasloan83@gmail . com para uma avaliação livre de problemas do empréstimo com o qual você está categorizado. Para mais detalhes, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem ou entrar em contato no celular # WhatsApp: +1 (443) -345-9339

    ResponderExcluir
  14. My name is Patricia Dooley, i am here to share testimony on how i benefited from wilson investment platform i never believed,i invested $850 worth of bitcoin with him i received my profit of $7,225.00 without stress and i am reinvesting with them, i had paid my necessary bills and i reinvested again thanks Mr Wilson for helping me .. if you need help earning contact Mr Wilson on whats-app: +27633586789 or email: wilsontradeszone@gmail.com

    ResponderExcluir